Bem-vindo
Acreditamos no consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Este site destina-se a pessoas com idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas. Ao entrar no website da Sogrape Distribuição, confirma ter a idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas, de acordo com a lei em vigor no país de acesso ao site.

Sim
Não
Wine in Moderation

Seja responsável. Beba com moderação.

Part of Sogrape
Notícia

Nova Campanha de Mélange à 3 “Vai para além do Óbvio”

Ler notícia

Sob o mote ‘Vai para além do Óbvio’, a marca Mélange  à 3 acaba de lançar uma campanha de comunicação para desafiar os consumidores a sair do  convencional, num convite à descoberta, aventura e experimentação.  

Transmitindo a modernidade de Carvalhais, marca historicamente pioneira e com caráter  experimentalista, Mélange à 3 é uma mistura de ideias, talento e ousadia, às quais se juntaram  três castas – Tinta Roriz, Touriga Nacional e Alfrocheiro – para obter um vinho tinto irreverente  e divertido. 

É também este o desafio lançado na nova campanha, que arranca hoje, e que procura reforçar  o posicionamento descontraído de Mélange à 3. “Com esta campanha, que assenta num conceito  irreverente alinhado com o perfil moderno e ousado da marca, queremos dar um passo à frente no  posicionamento dos vinhos do Dão”, explica João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape.  “Procurando conquistar novos consumidores para a marca num convite para conhecer e experimentar  Mélange à 3, desafiamos os portugueses a sair do convencional em diferentes situações do seu dia a dia, incluindo trocar um vinho mais previsível por aquele que poderá surpreender mais num jantar com  amigos”, conclui.  

A nova campanha, da autoria da FUEL, vai estar no ar até 30 de novembro, com presença em digital, mupis e ponto de venda e também com um passatempo a decorrer em simultâneo.  

Para participar e habilitar-se a ganhar uma de três scooters Piaggio, basta desafiar dois amigos  para uma fotografia com Mélange à 3 num cenário “Para Além do Óbvio”. As participações têm de ser submetidas no site https://premiosparaalemdoobvio.pt/, juntamente com um  comprovativo de compra de uma garrafa de Mélange à 3. 

Para mais informações, por favor contate: 
LIFT Consulting – Helena Rocha