Bem-vindo
Acreditamos no consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Este site destina-se a pessoas com idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas. Ao entrar no website da Sogrape Distribuição, confirma ter a idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas, de acordo com a lei em vigor no país de acesso ao site.

Sim
Não
Wine in Moderation

Seja responsável. Beba com moderação.

Notícia

Mélange à Trois completa gama com um Branco e um Rosé e renova o packaging

Ler notícia

Com dois novos vinhos – Branco e Rosé – e uma imagem renovada, Mélange à Trois “vai para além do óbvio” e convida a redescobrir o Dão. Inovador e descontraído por natureza, com Mélange à Trois é ver para crer — ou, neste caso, beber  para crer. 

Sem medo de arriscar, numa mistura de ideias, talento e ousadia, Mélange à Trois completa a  sua gama com dois novos vinhos, um Branco e um Rosé, e apresenta uma imagem mais fresca  e contemporânea. 

Se três é a conta que Deus fez, Mélange à Trois não tenciona baralhar a matemática divina e  lança Mélange à Trois Branco e Mélange à Trois Rosé, que se juntam ao já existente Tinto.  Mantendo a lógica das três castas do tinto (Tinta Roriz, Touriga Nacional e Alfrocheiro), os  novos vinhos continuam a destacar e a celebrar as castas mais apreciadas do Dão. 

Mélange à Trois Branco é composto por Gouveio, Encruzado e Malvasia-Fina. O Gouveio traz  a intensidade aromática exótica, enquanto a Malvasia Fina dá um caráter floral e estrutura de  boca, que é complementada pela elegância e complexidade do Encruzado. Já Mélange à Trois  Rosé reflete a intensidade, complexidade aromática e estrutura de boca dadas pela Touriga  Nacional e a Tinta Roriz, enriquecidas pela elegância e frescura da Jaen. As novas castas  misturam aromas e elegância, explorando o caráter experimentalista da marca, e prometem  surpreender até os paladares mais exigentes.  

“A introdução de um vinho Branco e outro Rosé é uma evolução natural da marca, depois de Mélange à  Trois Tinto ter conquistado o seu lugar no mercado, mas também uma oportunidade de alargar a  experiência Mélange e o Dão a novos públicos”, afirma Raquel Seabra, Administradora da Sogrape. “Já os ajustes ao nível do packaging tornam a marca mais apelativa, com informação mais clara e  simples, sobretudo numa altura em que estendemos a gama”, conclui. 

Esta mudança acompanha o crescimento da oferta de Mélange e revela uma nova cápsula e  rótulos mais coloridos e atrativos. Seguindo o racional de dar vida às castas através das  personagens na mota verde, tal como em Mélange à Trois Tinto, com o Branco e Rosé novos  figurinos juntam-se ao grafismo divertido de Mélange, nomeadamente um cão.